A fim de valorizar o seu associado, o CEPREV firmou convênio com a Sul Previdência.

A Sul Previdência é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar, que possui os planos “patrocinados” e “instituídos”.

Os planos “patrocinados” destinam-se a empresas que desejam ampliar benefícios aos seus colaboradores, garantindo um complemento ao seu futuro benefício do INSS. Assim, existe a contribuição do “patrocinador” (empresa) e a contribuição do “patrocinado” (colaborador). Nessa modalidade os colaboradores das empresas conveniadas à Sul Previdência podem acessar o respectivo plano de Previdência Complementar.

Na modalidade plano “instituído” não existe a figura do “patrocinador”, mas apenas e tão somente o “participante”, ou seja, somente o indivíduo contribui. Essa contribuição vai para uma caixa individualizada que posteriormente reverterá em benefício de aposentadoria para o “participante”.

Hoje, o CEPREV é um instituidor da Sul Previdência, logo, todos os associados ao CEPREV podem acessar um plano “instituído” junto à Sul Previdência e garantir sua melhor qualidade de vida, no futuro.

É importante esclarecer que tanto os segurados do INSS, quanto servidores públicos podem acessar aos planos de Previdência Complementar da Sul Previdência, desde que associado ao CEPREV.

Faça você mesmo, de forma simples e rápida, uma simulação de plano “instituído”, diretamente no site da Sul Previdência, clicando aqui.

Para se associar ao CEPREV, clique aqui.